O blog abre espaço para o leitor Leidilson Lira da Silva. Ele é de Ceará-Mirim e faz um desabafo indignado contra a falta de segurança, que agora atinge os transportes alternativos e os ônibus que fazem a linha de Ceará-Mirim/Natal.
Confira o desabafo do leitor:
- Vou fazer um desabafo de indignação em nome do povo que trabalha todos os dias em Natal. Em nome das muitas pessoas que saem de suas casas todos os dias pela manhã cedo, que deixam seus filhos, esposas ou maridos em casa, mas que saem sem saber se voltam com vida por causa da violência e dos assaltos nos transportes alternativos.
Nós somos cidadãos de bem, que nos esforçamos todos os dias para ir trabalhar, mas que quase com freqüência somos assaltados nos alternativos. Peço ajuda em nome de todos, para que as autoridades tomem uma providência, antes que aconteça algo de mais grave, como por exemplo, algum cidadão de bem venha ser assassinado.
Não agüentamos mais viver apreensivos, estamos com medo. Precisamos sair para trabalhar em paz e voltarmos em paz. Mais uma vez peço ajuda das autoridades militares e governantes. Aos donos dos alternativos que tomem também alguma providência e que se manifestem de alguma forma. Aos empresários dos ônibus que também se manifestem, pois somos cidadãos que pagamos nossas passagens todos os dias e que sofremos com a ação dos assaltantes.
Ajude-nos, por favor!
*****
Do blog – O leitor mostra toda sua indignação contra a falta de segurança, que não é apenas em Ceará-Mirim, mas em todo o Rio Grande do Norte. O Governo Wilma de Faria tem sido de uma incompetência sem tamanho em se tratando de segurança pública. Não existe uma política de segurança pública no Rio Grande do Norte. Sai secretário e entra secretário e nada muda. Só piora. Como a saúde, a segurança pública no Estado é um verdadeiro caos. E o povo é a grande vítima da incompetência do Governo Wilma de Faria.
Confira o desabafo do leitor:
- Vou fazer um desabafo de indignação em nome do povo que trabalha todos os dias em Natal. Em nome das muitas pessoas que saem de suas casas todos os dias pela manhã cedo, que deixam seus filhos, esposas ou maridos em casa, mas que saem sem saber se voltam com vida por causa da violência e dos assaltos nos transportes alternativos.
Nós somos cidadãos de bem, que nos esforçamos todos os dias para ir trabalhar, mas que quase com freqüência somos assaltados nos alternativos. Peço ajuda em nome de todos, para que as autoridades tomem uma providência, antes que aconteça algo de mais grave, como por exemplo, algum cidadão de bem venha ser assassinado.
Não agüentamos mais viver apreensivos, estamos com medo. Precisamos sair para trabalhar em paz e voltarmos em paz. Mais uma vez peço ajuda das autoridades militares e governantes. Aos donos dos alternativos que tomem também alguma providência e que se manifestem de alguma forma. Aos empresários dos ônibus que também se manifestem, pois somos cidadãos que pagamos nossas passagens todos os dias e que sofremos com a ação dos assaltantes.
Ajude-nos, por favor!
*****
Do blog – O leitor mostra toda sua indignação contra a falta de segurança, que não é apenas em Ceará-Mirim, mas em todo o Rio Grande do Norte. O Governo Wilma de Faria tem sido de uma incompetência sem tamanho em se tratando de segurança pública. Não existe uma política de segurança pública no Rio Grande do Norte. Sai secretário e entra secretário e nada muda. Só piora. Como a saúde, a segurança pública no Estado é um verdadeiro caos. E o povo é a grande vítima da incompetência do Governo Wilma de Faria.



0 comentários:
Postar um comentário