Blog do Oliveira
Páginas
(Mover para…)
▼
7 de abr. de 2009
Parabéns, jornalistas!
Homenagem da Assembléia Legislativa ao Dia do Jornalista, comemorado neste sete de abril.
E parabéns a todos os jornalistas do Rio Grande do Norte, do País e do mundo.
Como diz um colega de profissão, “nós sofre, mas nós goza”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário