Páginas

6 de abr. de 2009

Governadora Wilma de Faria transfere para quarta-feira posse dos novos auxiliares do Governo do Estado

Alteração na data e horário da posse dos novos auxiliares da governadora Wilma de Faria.

Depois de confirmar agora há pouco que a posse de Vágner Araújo, Nelson Tavares e Dâmocles Trinta seria nesta terça-feira(7), a assessoria de imprensa do Governo do Estado encaminha nova informação transferindo para quarta-feira(8), às 10 horas, a posse dos novos secretários.

A nova informação da assessoria da governadora diz ainda que o anúncio do restante das alterações que faltam ser feitas irá acontecer até o final da tarde desta terça-feira.

De acordo ainda com a assessoria de imprensa do Governo do Estado, na quarta-feira, às 15 horas, depois da posse dos novos auxiliares, a governadora reunirá todo o secretariado em local ainda a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário