Foto: Oliveira Wanderley
O ex-prefeito de Parnamirim e pai do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, jornalista Agnelo Alves(foto), fez contundentes críticas à administração da prefeita Micarla de Souza.Foi nesta segunda-feira(6) durante o programa Panorama do RN, apresentado por Agnelo, através da rádio Globo Natal.
Entre outras críticas, Agnelo disse que Micarla é uma “destruidora”, se referindo a algumas obras da administração Carlos Eduardo que o atual governo municipal está desmanchando.
“Essa mulher não constrói nada. Ela só está destruindo, destruindo, destruindo, destruindo...”, repetiu várias vezes Agnelo.
Agnelo disse que não é possível que no início de uma administração ninguém queira assumir a Secretaria Municipal de Saúde.
“A governadora ter dificuldade em encontrar nomes para o seu secretariado até que se justifica, já que o seu governo está chegando ao fim. Mas no início de uma administração ninguém querer assumir uma secretaria é algo jamais visto em Natal”, alfinetou o ex-prefeito de Parnamirim.
Viagem - Agnelo sugeriu a Micarla que fizesse uma viagem longa e entregasse a prefeitura ao vice-prefeito Paulinho Freire.
“Prefeita, volte para Portugal e fique lá por um bom tempo. Deixe a prefeitura nas mãos de Paulinho. Tenho certeza que ele fará melhor do que a senhora vem fazendo à frente da administração de Natal”, disparou o pai de Carlos Eduardo.
Essa contenda política entre a prefeita Micarla de Souza e o ex-prefeito Carlos Eduardo, representado também por seu pai, Agnelo Alves, promete ir longe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário