A governadora Wilma de Faria seguiu nesta segunda-feira(16) para Brasília.
Na capital federal Wilma manterá audiências em vários ministérios amanhã e quarta-feira(18).
Um dos assuntos principais que serão tratados pela governadora em Brasília é o aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Outro assunto diz respeito ao Metrô de Superfície de Natal(VLT).
Na capital federal Wilma manterá audiências em vários ministérios amanhã e quarta-feira(18).
Um dos assuntos principais que serão tratados pela governadora em Brasília é o aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Outro assunto diz respeito ao Metrô de Superfície de Natal(VLT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário