Páginas

16 de mar. de 2009

Wilma de Faria viaja a Brasília para tratar do aeroporto de São Gonçalo

A governadora Wilma de Faria seguiu nesta segunda-feira(16) para Brasília.

Na capital federal Wilma manterá audiências em vários ministérios amanhã e quarta-feira(18).

Um dos assuntos principais que serão tratados pela governadora em Brasília é o aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Outro assunto diz respeito ao Metrô de Superfície de Natal(VLT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário