A senadora Rosalba Ciarlini foi eleita, por unanimidade, presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS). Foram 13 votos a favor.
Entre os eleitores estavam os senadores José Agripino(DEM) e Garibaldi Filho(PMDB), a quem coube contar os sufrágios. Como vice-presidente foi escolhido o senador Paulo Paim(PT).
Logo que o resultado foi proclamado, a senadora Rosalba disse que a Comissão irá trabalhar de forma determinada para melhorar as condições sociais dos brasileiros.
“Essa comissão trata de questões ligadas ao cotidiano dos cidadãos”, ressaltou, lembrando que na CAS são discutidos temas como juventude, seguridade social, regulamentação de profissões e saúde pública.
“A saúde pública está precisando receber um tratamento adequado”, afirma, comprometendo-se a promover audiências públicas sobre esse e outros assuntos de interesse da sociedade.
A primeira reunião do colegiado está marcada para quarta-feira(11). A senadora Rosalba Ciarlini era vice-presidente da CAS.
Entre os eleitores estavam os senadores José Agripino(DEM) e Garibaldi Filho(PMDB), a quem coube contar os sufrágios. Como vice-presidente foi escolhido o senador Paulo Paim(PT).
Logo que o resultado foi proclamado, a senadora Rosalba disse que a Comissão irá trabalhar de forma determinada para melhorar as condições sociais dos brasileiros.
“Essa comissão trata de questões ligadas ao cotidiano dos cidadãos”, ressaltou, lembrando que na CAS são discutidos temas como juventude, seguridade social, regulamentação de profissões e saúde pública.
“A saúde pública está precisando receber um tratamento adequado”, afirma, comprometendo-se a promover audiências públicas sobre esse e outros assuntos de interesse da sociedade.
A primeira reunião do colegiado está marcada para quarta-feira(11). A senadora Rosalba Ciarlini era vice-presidente da CAS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário