Páginas

12 de mar. de 2009

Robinson Faria retorna a Natal depois de manter audiência com o ministro das Comunicações em Brasília

Foto: Divulgação
Robinson manteve audiência com Hélio Costa sobre a TV Assembléia


O deputado Robinson Faria retornou de Brasília na noite desta quarta-feira(11).

Nos dois que esteve na capital federal Robinson cumpriu agenda administrativa e aproveitou para tratar de questões de ordem política.

Administrativamente, Robinson manteve audiência com o ministro das Comunicações, Hélio Costa.

Em pauta o funcionamento da TV Assembléia em canal aberto para todo o Estado.

Robinson solicitou ao ministro que o processo de liberação das estações retransmissoras do sinal aberto da TV Assembléia seja agilizado.

A previsão de Robinson é a de que até o final do ano o sinal aberto da TV AL chegue a todos os municípios do Rio Grande do Norte.

Acompanharam Robinson na audiência com o ministro das Comunicações os deputados federais Henrique Alves e Fábio Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário