Foto: Divulgação
O deputado Robinson Faria retornou de Brasília na noite desta quarta-feira(11).
Nos dois que esteve na capital federal Robinson cumpriu agenda administrativa e aproveitou para tratar de questões de ordem política.
Administrativamente, Robinson manteve audiência com o ministro das Comunicações, Hélio Costa.
Em pauta o funcionamento da TV Assembléia em canal aberto para todo o Estado.
Robinson solicitou ao ministro que o processo de liberação das estações retransmissoras do sinal aberto da TV Assembléia seja agilizado.
A previsão de Robinson é a de que até o final do ano o sinal aberto da TV AL chegue a todos os municípios do Rio Grande do Norte.
Acompanharam Robinson na audiência com o ministro das Comunicações os deputados federais Henrique Alves e Fábio Faria.
Nos dois que esteve na capital federal Robinson cumpriu agenda administrativa e aproveitou para tratar de questões de ordem política.
Administrativamente, Robinson manteve audiência com o ministro das Comunicações, Hélio Costa.
Em pauta o funcionamento da TV Assembléia em canal aberto para todo o Estado.
Robinson solicitou ao ministro que o processo de liberação das estações retransmissoras do sinal aberto da TV Assembléia seja agilizado.
A previsão de Robinson é a de que até o final do ano o sinal aberto da TV AL chegue a todos os municípios do Rio Grande do Norte.
Acompanharam Robinson na audiência com o ministro das Comunicações os deputados federais Henrique Alves e Fábio Faria.




0 comentários:
Postar um comentário