“Eu só tenho dois votos até agora: o meu e o de José Agripino”.
Em relação ao segundo voto para o Senado, Adécio frisou que está em aberto. “Posso votar tanto em Garibaldi Filho quanto em Wilma de Faria. Terá o meu voto quem reconhecer o meu valor e prestigiar minhas bases políticas”, deixou claro o deputado.
- E para o Governo do Estado, deputado? O senhor não tem compromisso com a senadora Rosalba Ciarlini, que é do seu partido? – indagou o blogueiro.
- Rosalba ainda não disse que é candidata ao Governo do Estado. Mas se ela for candidata terá o meu apoio, até por uma questão partidária – afirmou José Adécio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário