Páginas

10 de mar. de 2009

José Adécio só tem compromisso para 2010 com o senador José Agripino

No seu pronunciamento na Assembléia Legislativa nesta terça-feira(10), o deputado José Adécio(foto) enfatizou que no momento só tem compromisso político para 2010 com o senador José Agripino Maia, presidente do DEM no Rio Grande do Norte.

“Eu só tenho dois votos até agora: o meu e o de José Agripino”.

Em relação ao segundo voto para o Senado, Adécio frisou que está em aberto. “Posso votar tanto em Garibaldi Filho quanto em Wilma de Faria. Terá o meu voto quem reconhecer o meu valor e prestigiar minhas bases políticas”, deixou claro o deputado.

- E para o Governo do Estado, deputado? O senhor não tem compromisso com a senadora Rosalba Ciarlini, que é do seu partido? – indagou o blogueiro.

- Rosalba ainda não disse que é candidata ao Governo do Estado. Mas se ela for candidata terá o meu apoio, até por uma questão partidária – afirmou José Adécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário