O deputado estadual José Adécio(DEM) fez um pronunciamento na sessão desta terça-feira(10) da Assembléia Legislativa questionando as bancadas governista e da oposição.
Adécio foi enfático ao afirmar que na Assembléia há um quadro confuso no que diz respeito a quem é governo e quem é oposição.
“Aqui a gente não sabe quem é da oposição e quem é governista”, disse o parlamentar.
O próprio Adécio não definiu qual seu posicionamento.
“Eu voto de acordo com o que eu considerar bom para o Estado”, afirmou o deputado do DEM, demonstrando uma posição de independência.
Adécio foi enfático ao afirmar que na Assembléia há um quadro confuso no que diz respeito a quem é governo e quem é oposição.
“Aqui a gente não sabe quem é da oposição e quem é governista”, disse o parlamentar.
O próprio Adécio não definiu qual seu posicionamento.
“Eu voto de acordo com o que eu considerar bom para o Estado”, afirmou o deputado do DEM, demonstrando uma posição de independência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário