A governadora Wilma de Faria estará em Brasília na próxima semana. No dia 28 ela participa de reunião dos governadores com o presidente Lula, no Palácio do Planalto.A pauta do encontro é a organização de estratégias para diminuir as desigualdades regionais no Brasil.
No dia 27, secretários estaduais também participam de reuniões com ministros de cada pasta de governo para discutir o assunto, com foco nos indicadores de saúde, mortalidade infantil, educação e analfabetismo, agricultura, registro civil e acesso à cidadania.
Segundo agenda oficial da Presidência da República, será promovida uma primeira reunião de trabalho entre governadores e ministros, com início às 10h e previsão de término às 16h30.
Às 17h, o presidente Lula, acompanhado dos ministros das pastas de Educação, Saúde, Desenvolvimento Agrário, Desenvolvimento Social, Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio e Secretaria Especial dos Direitos Humanos, receberá os governadores para dar início à reunião de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário