Subscribe:

Páginas

20 de jan. de 2009

Wilma vai a Brasília participar de reunião dos governadores com o presidente Lula

A governadora Wilma de Faria estará em Brasília na próxima semana. No dia 28 ela participa de reunião dos governadores com o presidente Lula, no Palácio do Planalto.

A pauta do encontro é a organização de estratégias para diminuir as desigualdades regionais no Brasil.

No dia 27, secretários estaduais também participam de reuniões com ministros de cada pasta de governo para discutir o assunto, com foco nos indicadores de saúde, mortalidade infantil, educação e analfabetismo, agricultura, registro civil e acesso à cidadania.

Segundo agenda oficial da Presidência da República, será promovida uma primeira reunião de trabalho entre governadores e ministros, com início às 10h e previsão de término às 16h30.

Às 17h, o presidente Lula, acompanhado dos ministros das pastas de Educação, Saúde, Desenvolvimento Agrário, Desenvolvimento Social, Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio e Secretaria Especial dos Direitos Humanos, receberá os governadores para dar início à reunião de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário