Páginas

9 de jan. de 2009

Wilma instala segunda-feira Comitê Executivo para a Copa de 2014

A governadora Wilma de Faria instala na próxima segunda-feira (12), às 11h, no auditório da Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos, o Comitê Executivo para a Copa de 2014.

Natal é uma das 18 capitais que entraram na disputa para sediar jogos do mundial e a instalação do Comitê vai articular as ações e agilizar os processos junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que deverá anunciar as 12 cidades-sede até o dia 15 de março.

A solenidade contará com a presença da governadora, da prefeita de Natal, Micarla de Souza, e de entidades ligadas à área do esporte, além de técnicos da empresa de consultoria contratada para dar apoio logístico ao Estado.

O Comitê Gestor Natal 2014 será formado por membros do Governo do Estado e da Prefeitura de Natal, além da Assembléia Legislativa e da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário