Fotos: Márlio Forte
A Assembléia Legislativa ganhou o prêmio do concurso de decoração natalina na categoria Prédios Públicos.
Concurso foi realizado pela Secretaria Municipal de Turismo.
A decoração natalina da Assembléia foi feita de papel reciclável e apresentou a pomba simbolizando a paz.
A Assembléia receberá um prêmio de três mil reais, que será entregue pela prefeita Micarla de Souza ao presidente da Casa, deputado Robinson Faria, no mês de março.
Concurso foi realizado pela Secretaria Municipal de Turismo.
A decoração natalina da Assembléia foi feita de papel reciclável e apresentou a pomba simbolizando a paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário