Páginas

20 de jan. de 2009

Peixoto: "Em 2010 voto em Agripino e seguirei a orientação de João Maia nos demais cargos"

O prefeito de Ceará Mirim, Antônio Peixoto, só tem definido um voto para 2010: no senador José Agripino Maia para o Senado.

Para os demais cargos Peixoto vai seguir a orientação do deputado federal João Maia.

“Em 2010, votarei no senador José Agripino para reconduzi-lo ao Senado. Quanto aos demais cargos eletivos em disputa, acompanharei e seguirei a orientação do deputado federal João Maia”, afirma Peixoto.

O prefeito cearamirinense pode até votar na governadora Wilma de Faria para o Senado, caso seja uma orientação de João Maia.

Mas hoje Peixoto não morre de amores por Wilma.

É que a governadora foi a Ceará Mirim durante a campanha eleitoral do ano passado e pediu votos de forma contundente para o candidato do PSDB, engenheiro Fabrício Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário