A prefeita Micarla de Souza(PV) vai prestigiar a posse do deputado Paulo Roberto Davim(PV) nesta segunda-feira(5), às 11 horas, no Gabinete da Presidência da Assembléia Legislativa.
O deputado Robinson Faria(PMN), presidente da Assembléia, também estará presente ao ato de posse.
Davim assume a vaga deixada por Micarla.
Paulo Davim vai engrossar a bancada de branco na Assembléia, que com sua posse passa a contar com seis deputados.
Além de Davim, integram a bancada de médicos os deputados Vivaldo Costa(PR), Álvaro Dias(PDT), Getúlio Rêgo(DEM), Antônio Jácome(PMN) e Leonardo Nogueira(DEM).
Com a posse de Davim, o ex-vereador Sargento Siqueira assume a 1ª suplência do PV na Assembléia.
O deputado Robinson Faria(PMN), presidente da Assembléia, também estará presente ao ato de posse.
Davim assume a vaga deixada por Micarla.
Paulo Davim vai engrossar a bancada de branco na Assembléia, que com sua posse passa a contar com seis deputados.
Além de Davim, integram a bancada de médicos os deputados Vivaldo Costa(PR), Álvaro Dias(PDT), Getúlio Rêgo(DEM), Antônio Jácome(PMN) e Leonardo Nogueira(DEM).
Com a posse de Davim, o ex-vereador Sargento Siqueira assume a 1ª suplência do PV na Assembléia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário