Como já era previsível, o prefeito Jaime Calado(PR) encontrou a Prefeitura de São Gonçalo completamente destruída, principalmente em relação ao montante de dívidas.Somente com o salário dos servidores referente ao mês de dezembro a dívida é de 1 milhão e meio de reais.
O débito referente à coleta de lixo chega a 500 mil reais.
Com o transporte escolar a dívida é de 250 mil reais.
Outras coisas estranhas foram encontradas por Jaime. É o caso de um cheque no valor de 59 mil reais destinado ao pagamento da oficina.
O cheque foi descontado, mas o dono da oficina não viu a cor do dinheiro.
Um verdadeiro desastre a administração do ex-prefeito Jarbas Cavalcanti(PMDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário