Páginas

4 de jan. de 2009

São Gonçalo: Jaime Calado herda dívida de R$ 2.250,00 referente à folha de dezembro, da coleta de lixo e do transporte escolar

Como já era previsível, o prefeito Jaime Calado(PR) encontrou a Prefeitura de São Gonçalo completamente destruída, principalmente em relação ao montante de dívidas.

Somente com o salário dos servidores referente ao mês de dezembro a dívida é de 1 milhão e meio de reais.

O débito referente à coleta de lixo chega a 500 mil reais.

Com o transporte escolar a dívida é de 250 mil reais.

Outras coisas estranhas foram encontradas por Jaime. É o caso de um cheque no valor de 59 mil reais destinado ao pagamento da oficina.

O cheque foi descontado, mas o dono da oficina não viu a cor do dinheiro.

Um verdadeiro desastre a administração do ex-prefeito Jarbas Cavalcanti(PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário