Páginas

5 de jan. de 2009

Paulo Davim diz que além da saúde vai lutar pela educação, meio ambiente e segurança pública

Foto: João Gilberto
Paulo Davim: responsabilidade e humildade


No ato de posse do deputado Paulo Davim, nesta segunda-feira(5), o deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, não poupou elogios ao novo membro do Poder Legislativo do Estado.

“Paulo dignifica a Assembléia Legislativa. É um deputado competente, idealista, ético e preocupado com a defesa de políticas públicas que melhorem as condições de vida do nosso povo, principalmente a saúde”, disse Robinson.

No seu breve pronunciamento, Davim agradeceu as palavras de Robinson e ressaltou a responsabilidade que carrega a partir de agora no exercício do mandato deputado.

Ele enfatizou que sua prioridade continuará sendo a área de saúde, ressaltando o caos que o setor enfrenta. “Eu volto para a Assembléia com humildade, responsabilidade, vontade de trabalhar e alegria. Sou um defensor intransigente de uma saúde de qualidade, onde a população seja tratada tendo seus direitos de pessoa humana respeitados”, afirmou Paulo Davim.

Davim disse, no entanto, que também se preocupará com outras bandeiras de luta, como educação, meio ambiente e segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário