Páginas

5 de jan. de 2009

Deputado Paulo Davim toma posse na Assembléia para o seu segundo mandato

Fotos: João Gilberto
Davim assina livro de posse sob os olhares de Robinson, de Micarla e de Ricardo

O médico Paulo Roberto Davim é o mais novo deputado da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Davim foi empossado no cargo deputado no final da manhã de hoje e passa a exercer o segundo mandato de deputado estadual.

Robinson Faria assina o livro de posse de Paulo Davim

Inicialmente previsto para ocorrer no Gabinete da Presidência, o ato de posse de Davim teve que ser transferido para o auditório Robinson Faria, em razão da quantidade de pessoas que compareceram à Assembléia para prestigiar o deputado do PV.

Estiveram presentes o deputado Robinson Faria, presidente da AL; a prefeita Micarla de Souza; os deputados Ricardo Motta, Gilson Moura, Antônio Jácome e Getúlio Rêgo; o vereador Edivan Martins, representando a Câmara Municipal; além de vários secretários municipais e do presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário