Subscribe:

Páginas

16 de jan. de 2009

Novos investimentos não são prioridades para Micarla, que vai priorizar pagamento de dívidas que chegam a 123 milhões de reais

Foto: Elpidio Júnior-Nominuto.com
Micarla concede entrevista à imprensa e diz que herdou dívidas de 123 milhões


A prefeita de Natal, Micarla de Souza, não fugiu ao script dos demais prefeitos eleitos em cinco de outubro e faz coro ao muro das lamentações dos novos gestores.

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira(16), Micarla anunciou que herdou uma dívida da ordem de 123 milhões de reais da administração anterior.

Só de restos a pagar o débito é de 85 milhões de reais.

Na ocasião, a prefeita anunciou que os fornecedores com contas a receber da prefeitura só irão ver a cor do dinheiro depois de 90 dias. É o que se chama de moratória.

Segundo Micarla, a meta é diminuir os gastos em 20%.

Ela também disse que a prioridade número um é o pagamento de pessoal. Depois vem o pagamento dos encargos, das dívidas e o custeio da máquina. Novos investimentos só depois do pagamento dos débitos.

Micarla também frisou que na próxima segunda-feira será divulgado o calendário de pagamento do funcionalismo para 2009.

0 comentários:

Postar um comentário