Subscribe:

Páginas

16 de jan. de 2009

Ceará Mirim: Funcionários do Saae recebem salários do mês de janeiro

Os funcionários do Saae de Ceará Mirim irão ter um final de semana mais ameno. É Nesta sexta-feira(16) a diretoria do órgão pagou os vencimentos dos funcionários relativos ao mês de janeiro.

Mas resta ainda o pagamento dos vencimentos do mês de dezembro de 2008 e do 13º salário que não foram pagos pela ex-prefeita Edinólia Melo.

O prefeito Antônio Peixoto vai apresentar uma proposta de pagamento dos salários atrasados.

O Saae também quitou a parcela de janeiro do parcelamento de dívidas junto à Cosern.

0 comentários:

Postar um comentário