Páginas

9 de jan. de 2009

Micarla de Souza será convidada a ser a 'Madrinha' da Federação dos Municípios do RN

O prefeito de Lajes, Benes Leocádio, informou ao blog que logo que for eleita a nova diretoria da Femurn vai ter uma audiência com a prefeita de Natal e vai convidá-la para ser a ‘Madrinha’ da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte.

Benes disse que Micarla foi procurada para participar da chapa de consenso que disputará a eleição para a nova diretoria da Femurn. Segundo ele, a prefeita de Natal não quis fazer parte da futura diretoria da entidade alegando os muitos compromissos que tem à frente da Prefeitura da capital.

“Micarla não vai participar da chapa, mas se prontificou a colaborar com a luta em defesa dos municípios”, frisou Benes.

E acrescentou: “Nós iremos convidá-la para ser a Madrinha da Femurn”.

Salomão – Benes também disse que teve uma conversa bastante positiva com o prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, que também desejava presidir a Femurn.

“Conversei com Salomão e disse da importância dele participar da futura diretoria da Femurn e ele aceitou integrar a chapa consensual”, afirmou o futuro dirigente da Femurn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário