Foto: Divulgação
Não haverá disputa na eleição para a nova diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn).
A chapa será consensual e terá como candidato a presidente o prefeito de Lajes, Benes Leocádio.
O prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, será o 1º vice-presidente. A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, será a 2ª vice-presidente. O 3º vice-presidente será o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato. Flávio Azevedo, prefeito de Nova Cruz, será o 4º vice-presidente. E Ivan Júnior, prefeito de Assú, será o 5º vice-presidente.
O 1º secretário será Pedro Lisboa(Pepeu), prefeito de Passa e Fica. O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, será o 2º secretário. E Antônio Peixoto, prefeito de Ceará Mirim, será o Tesoureiro.
“É uma chapa eclética e consensual que demonstra a unidade dos prefeitos do Rio Grande do Norte”, disse ao blog o futuro presidente da Femurn, Benes Leocádio.
Ele disse que a meta principal da nova diretoria é lutar pelo fortalecimento do municipalismo no Estado.
A chapa será consensual e terá como candidato a presidente o prefeito de Lajes, Benes Leocádio.
O prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, será o 1º vice-presidente. A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, será a 2ª vice-presidente. O 3º vice-presidente será o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato. Flávio Azevedo, prefeito de Nova Cruz, será o 4º vice-presidente. E Ivan Júnior, prefeito de Assú, será o 5º vice-presidente.
O 1º secretário será Pedro Lisboa(Pepeu), prefeito de Passa e Fica. O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, será o 2º secretário. E Antônio Peixoto, prefeito de Ceará Mirim, será o Tesoureiro.
“É uma chapa eclética e consensual que demonstra a unidade dos prefeitos do Rio Grande do Norte”, disse ao blog o futuro presidente da Femurn, Benes Leocádio.
Ele disse que a meta principal da nova diretoria é lutar pelo fortalecimento do municipalismo no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário