O senador Garibaldi Filho(foto), presidente do Senado, estará nesta sexta-feira(16) na cidade de Maceió. Ele vai participar da terceira edição do Fórum de Integração do Legislativo.A abertura do evento acontecerá às 8h30. Acompanha Garibaldi o 1º secretário do Senado, Efraim Morais.
Também estarão presentes à abertura do fórum o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas e o presidente da Câmara Municipal de Maceió.
Promovido pelo Senado Federal, por meio da comunidade virtual do Poder Legislativo, o Interlegis, o encontro tem por objetivo orientar vereadores, prefeitos e vice-prefeitos empossados em 2009 sobre as funções de parlamentares municipais e gestores públicos.
A programação inclui palestras ministradas por especialistas sobre temas como a representatividade dos municípios na história política do Brasil, elaboração de orçamentos e obtenção de recursos federais e nepotismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário