Subscribe:

Páginas

15 de jan. de 2009

Garibaldi participa em Maceió de mais uma edição do Fórum de Integração do Legislativo

O senador Garibaldi Filho(foto), presidente do Senado, estará nesta sexta-feira(16) na cidade de Maceió. Ele vai participar da terceira edição do Fórum de Integração do Legislativo.

A abertura do evento acontecerá às 8h30. Acompanha Garibaldi o 1º secretário do Senado, Efraim Morais.

Também estarão presentes à abertura do fórum o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas e o presidente da Câmara Municipal de Maceió.

Promovido pelo Senado Federal, por meio da comunidade virtual do Poder Legislativo, o Interlegis, o encontro tem por objetivo orientar vereadores, prefeitos e vice-prefeitos empossados em 2009 sobre as funções de parlamentares municipais e gestores públicos.

A programação inclui palestras ministradas por especialistas sobre temas como a representatividade dos municípios na história política do Brasil, elaboração de orçamentos e obtenção de recursos federais e nepotismo.

0 comentários:

Postar um comentário