Na posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Rafael Godeiro, na última sexta-feira(9), o senador Garibaldi Filho e a governadora Wilma de Faria não se cumprimentaram.
Mas Garibaldi cumprimentou e bateu longo papo com o namorado de Wilma, advogado José Maurício.
Mas Garibaldi cumprimentou e bateu longo papo com o namorado de Wilma, advogado José Maurício.
É o que registra a foto do fotógrafo Márlio Forte.
Por falar em Márlio, o seu blog está em novo endereço:
http://www.marlioforte.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário