Subscribe:

Páginas

6 de jan. de 2009

Decreto de Micarla de Souza reativa gabinete da vice-prefeitura de Natal

O Diário Oficial do Município publica na edição de hoje decreto reativando o gabinete do vice-prefeito de Natal.

Decreto frisa que todos os servidores relotados, bens móveis e acervo documental deverão ser devolvidos ao gabinete do vice-prefeito.

Decreto só não diz onde a vice-prefeitura vai funcionar.

Quando foi eleita vice-prefeita de Carlos Eduardo, a atual prefeita, Micarla de Souza, lutou para que o gabinete da vice-prefeitura fosse instalado na Zona Norte de Natal.

Carlos Eduardo não deu a mínima para a reivindicação de Micarla e a vice-prefeitura nunca funcionou na Zona Norte.

Este foi um dos motivos do rompimento de Micarla com Carlos Eduardo.

O atual vice-prefeito, Paulinho Freire, não externou nenhum desejo de que a vice-prefeitura funcione na Zona Norte.

Ele prefere um local próximo ao gabinete da prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário