O Diário Oficial do Município publica na edição de hoje decreto reativando o gabinete do vice-prefeito de Natal.
Decreto frisa que todos os servidores relotados, bens móveis e acervo documental deverão ser devolvidos ao gabinete do vice-prefeito.
Decreto só não diz onde a vice-prefeitura vai funcionar.
Quando foi eleita vice-prefeita de Carlos Eduardo, a atual prefeita, Micarla de Souza, lutou para que o gabinete da vice-prefeitura fosse instalado na Zona Norte de Natal.
Carlos Eduardo não deu a mínima para a reivindicação de Micarla e a vice-prefeitura nunca funcionou na Zona Norte.
Este foi um dos motivos do rompimento de Micarla com Carlos Eduardo.
O atual vice-prefeito, Paulinho Freire, não externou nenhum desejo de que a vice-prefeitura funcione na Zona Norte.
Ele prefere um local próximo ao gabinete da prefeita.
Decreto frisa que todos os servidores relotados, bens móveis e acervo documental deverão ser devolvidos ao gabinete do vice-prefeito.
Decreto só não diz onde a vice-prefeitura vai funcionar.
Quando foi eleita vice-prefeita de Carlos Eduardo, a atual prefeita, Micarla de Souza, lutou para que o gabinete da vice-prefeitura fosse instalado na Zona Norte de Natal.
Carlos Eduardo não deu a mínima para a reivindicação de Micarla e a vice-prefeitura nunca funcionou na Zona Norte.
Este foi um dos motivos do rompimento de Micarla com Carlos Eduardo.
O atual vice-prefeito, Paulinho Freire, não externou nenhum desejo de que a vice-prefeitura funcione na Zona Norte.
Ele prefere um local próximo ao gabinete da prefeita.



0 comentários:
Postar um comentário