Os secretários de Saúde e do Planejamento, George Antunes e Vagner Araújo, respectivamente, estão neste momento na Assembléia Legislativa, onde irão ser sabatinados pelos deputados.
Os dois secretários foram convocados para prestar esclarecimentos sobre o repasse dos recursos para abastecer os hospitais públicos do Estado.
A convocação foi feita pelo deputado Wober Júnior.
Os dois secretários foram convocados para prestar esclarecimentos sobre o repasse dos recursos para abastecer os hospitais públicos do Estado.
A convocação foi feita pelo deputado Wober Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário