O prefeito eleito de Parnamirim, Maurício Marques, disse ontem ao blog que vai anunciar na próxima segunda-feira(22) o seu secretariado.Maurício frisou que a equipe já está praticamente definida, faltando pequenas acomodações. Ele afirmou que o perfil do secretariado será técnico e político.
Maurício assinalou que por enquanto não pretende mexer na estrutura organizacional da prefeitura, mas admitiu que há a possibilidade da implementação de uma reforma administrativa no decorrer do seu governo.
“É possível que haja a necessidade de fazermos uma reforma administrativa, pois Parnamirim cresceu e continua crescendo. Mas isso não será feito agora. Se houver necessidade, nós faremos”, observou o prefeito eleito de Parnamirim.
Câmara – Sobre a eleição na Câmara Municipal, Maurício disse que não vai interferir na eleição do futuro presidente do legislativo parnamirinense.
Segundo ele, os quatro postulantes à presidência da Câmara Municipal integram a base aliada governista. “Todos os quatros vereadores que disputam a presidência da Câmara me apoiaram e são meus amigos. Por isso, não vou interferir na sucessão da Câmara”, enfatizou o prefeito eleito de Parnamirim.
Maurício ainda declarou que buscará ter uma relação harmoniosa com a Câmara Municipal. Dos 12 vereadores eleitos, sete integram o futuro governo de Parnamirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário