Páginas

17 de dez. de 2008

Femnurn vai realizar assembléia para definir regras para a eleição de sua nova diretoria

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn) está convocando assembléia geral dos seus associados para o próximo dia 26 deste mês.

Na pauta, aprovação da reformulação do Estatuto da entidade e os critérios que irá reger a eleição para a nova diretoria da instituição.

A eleição para a nova diretoria da Femurn irá acontecer em janeiro.

Alguns prefeitos já demonstraram o interesse em disputar a sucessão de Robensilson Ferreira, atual presidente da Femurn.

Já manifestaram o desejo em concorrer à presidência da entidade o prefeito eleito de Lages, Benes Leocádio(PP); o prefeito reeleito de Janduís, Salomão Gurgel(PT); e o prefeito eleito de Maxaranguape, Jaime Calado(PR).

Robennilson apóia a candidatura de Benes, que também conta com o apoio do deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário