Páginas

9 de dez. de 2008

Walter Alves lança site do seu mandato

Foto: Divulgação
Durante o almoço oferecido à imprensa, nesta terça-feira(9), o deputado Walter Alves agradeceu aos jornalistas pela sua escolha como o Parlamentar do Ano e fez um balanço de sua atividade parlamentar.

Walter falou dos projetos que apresentou este ano na Assembléia Legislativa, ressaltando o “Poupança Fiscal”. Ele também enfatizou as viagens que fez a Belo Horizonte, São Paulo e Recife, com o objetivo de conhecer projetos inovadores no âmbito do Poder Legislativo.

Durante a confraternização com a imprensa, Walter Alves fez o lançamento o site oficial do seu mandato, que pode ser acessado no seguinte endereço: http://www.walteralves.com.br/. Também foi lançado a primeira edição de um informativo do mandato do parlamentar peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário