Páginas

17 de nov. de 2008

Wilma recebe projeto do Complexo da Abolição da cidade de Mossoró

Foto: Ivanízio Ramos
A governadora Wilma de Faria recebeu nesta segunda-feira (17), do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT), o projeto definitivo do Complexo da Abolição, em Mossoró.

Durante o recebimento do projeto, em seu gabinete na Secretaria de Planejamento, em Natal, ela reforçou a importância da obra para o desenvolvimento do município e determinou que a abertura do processo licitatório ocorra ainda no início de dezembro.

Orçada em R$ 60 milhões, a obra do Complexo da Abolição dependia da conclusão do projeto executivo pelo DNIT para que fossem iniciados os processos de desapropriações e de concessão das licenças ambientais.

“Esta é uma obra delegada ao Governo do Estado e precisamos agilizar esses processos, para que seja aberta a licitação o mais rápido possível”, destacou a governadora.

Wilma de Faria designou a Secretaria Estadual de Infra-Estrutura e o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER) para conduzirem o processo de construção do complexo rodoviário.

Participaram da reunião o diretor do DNIT no Estado, José Narcélio Marques, e o deputado federal João Maia, a deputada federal Sandra Rosado e a deputada estadual Larissa Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário