Fotos: Márlio Forte
Encontro foi tranqüilo e tanto Wilma quanto Micarla não esconderam o ar de alívio depois da reunião.
“Eu fiquei muito satisfeita com a reunião”, disse Micarla.
A prefeita eleita também disse que o PV continua aliado da governadora. “O PV em nenhum momento deixou a base aliada da governadora”, frisou Micarla.
A mesma coisa declarou a governadora. “O PV permanece sendo nosso aliado na Assembléia Legislativa e nos projetos em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, enfatizou Wilma.
Resumindo: foi uma reunião de antigos aliados que num intervalo de alguns meses estiveram separados por uma disputa eleitoral.
E a partir de primeiro de janeiro de 2009 os governos de Wilma e de Micarla serão parceiros.
Essa parceria administrativa pode se transformar também em parceria política visando as eleições de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário