Páginas

10 de nov. de 2008

Wilma e Micarla se reaproximam e garantem parceria administrativa a partir de 2009

Fotos: Márlio Forte
Durou aproximadamente uma hora o primeiro encontro entre a governadora Wilma de Faria e a prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza, depois das eleições de outubro.

Encontro foi tranqüilo e tanto Wilma quanto Micarla não esconderam o ar de alívio depois da reunião.

“Eu fiquei muito satisfeita com a reunião”, disse Micarla.

A prefeita eleita também disse que o PV continua aliado da governadora. “O PV em nenhum momento deixou a base aliada da governadora”, frisou Micarla.

A mesma coisa declarou a governadora. “O PV permanece sendo nosso aliado na Assembléia Legislativa e nos projetos em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, enfatizou Wilma.

Resumindo: foi uma reunião de antigos aliados que num intervalo de alguns meses estiveram separados por uma disputa eleitoral.

E a partir de primeiro de janeiro de 2009 os governos de Wilma e de Micarla serão parceiros.

Essa parceria administrativa pode se transformar também em parceria política visando as eleições de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário