O prefeito Carlos Eduardo evita falar sobre 2010, mas admite que seu nome tem sido lembrado para disputar o Governo do Estado.
“Realmente as pessoas quando se encontram comigo nas ruas falam sobre uma possível candidatura minha ao Governo em 2010, mas é muito cedo para qualquer decisão neste sentido”, disse o prefeito em entrevista à Rádio Globo Natal agora à noite.
Carlos defendeu a continuidade da aliança envolvendo o PSB, o PT e o PMDB até 2010. “Essa é uma aliança importante, que conta ainda com o PDT, com o PC do B, com o PRB e outros partidos”, afirmou o prefeito.
O chefe do executivo natalense enfatizou que vai continuar no PSB, mas revelou já ter sido sondado por outros partidos para trocar de legenda. “Eu não recebi nenhum convite oficial, mas amigos meus ligados ao PDT, ao PMDB e ao PC do B já manifestaram o desejo de contar com minha presença nesses partidos. Mas minha intenção é continuar no PSB”, assinalou Carlos Eduardo.
O prefeito de Natal deixou claro que até o final do ano suas atenções estarão voltadas unicamente para as questões de ordem administrativa. Ele disse que depois que deixar a prefeitura disporá de muito tempo para discutir política.
Indagado se havia gostado mais do legislativo ou do executivo, Carlos Eduardo foi enfático: “Me identifiquei muito mais com o executivo. Gostei de ter sido deputado, mas minha realização foi muito maior como prefeito de Natal, pois pude realizar obras que certamente contribuíram para melhorar a qualidade de vida dos natalenses”, ressaltou Carlos Eduardo.
“Realmente as pessoas quando se encontram comigo nas ruas falam sobre uma possível candidatura minha ao Governo em 2010, mas é muito cedo para qualquer decisão neste sentido”, disse o prefeito em entrevista à Rádio Globo Natal agora à noite.
Carlos defendeu a continuidade da aliança envolvendo o PSB, o PT e o PMDB até 2010. “Essa é uma aliança importante, que conta ainda com o PDT, com o PC do B, com o PRB e outros partidos”, afirmou o prefeito.
O chefe do executivo natalense enfatizou que vai continuar no PSB, mas revelou já ter sido sondado por outros partidos para trocar de legenda. “Eu não recebi nenhum convite oficial, mas amigos meus ligados ao PDT, ao PMDB e ao PC do B já manifestaram o desejo de contar com minha presença nesses partidos. Mas minha intenção é continuar no PSB”, assinalou Carlos Eduardo.
O prefeito de Natal deixou claro que até o final do ano suas atenções estarão voltadas unicamente para as questões de ordem administrativa. Ele disse que depois que deixar a prefeitura disporá de muito tempo para discutir política.
Indagado se havia gostado mais do legislativo ou do executivo, Carlos Eduardo foi enfático: “Me identifiquei muito mais com o executivo. Gostei de ter sido deputado, mas minha realização foi muito maior como prefeito de Natal, pois pude realizar obras que certamente contribuíram para melhorar a qualidade de vida dos natalenses”, ressaltou Carlos Eduardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário