Páginas

17 de nov. de 2008

Vagner Araújo participa nesta terça-feira de audiência pública na Assembléia Legislativa

Foto: Morais Neto
O secretário estadual de Planejamento, Vagner Araújo, estará na Assembléia Legislativa nesta terça-feira(18). Ele vai participa de audiência pública na Comissão de Finanças e Fiscalização, às 9 horas, no auditório Robinson Faria.

Na ocasião, Vagner irá apresentar o relatório de avaliação e cumprimento das metas do Governo do Estado referente ao último quadrimestre.

A apresentação do relatório quadrimestral é uma exigência da Lei Complementar 101 de 4 de maio de 200( Lei de Responsabilidade Fiscal).

Devem acompanhar Vagner o secretário estadual de Tributação, João Batista Soares de Lima, e o controlador geral do Estado, Jorge Galvão.

A audiência pública será presidida pelo deputado Walter Alves(PMDB), presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização.

Ainda integram a Comissão os deputados Leonardo Nogueira(DEM) e Raimundo Fernandes(PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário