Páginas

7 de nov. de 2008

Felipe: "Se continuarmos unidos dificilmente deixaremos de eleger o futuro governador"

O deputado federal, Felipe Maia(DEM), acredita que o grupo que venceu as eleições para a prefeitura de Natal no pleito de cinco de outubro continuar unido até 2010.

“Eu acredito e torço para que isso ocorra, pois esse grupo mostrou sua força ao eleger Micarla prefeita de Natal”, disse Felipe Maia em entrevista no início desta noite à Rádio Globo Natal.

Felipe declarou que a coligação vencedora da eleição em Natal(PV-DEM-PMN-PP-PR) tem todas as condições de eleger o futuro governador do Rio Grande do Norte no pleito de 2010.

“Dificilmente esse grupo não vencerá as eleições para o Governo do Estado em 2010 caso esteja unido”, enfatizou o deputado do Democratas.

Felipe assinalou que o grupo dispõe de três nomes para o Governo em 2010: a senadora Rosalba Ciarlini(DEM), o deputado federal João Maia(PR), e o deputado estadual Robinson Faria(PMN).

“São três excelentes nomes”, sentenciou o filho do senador José Agripino(DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário