Páginas

9 de nov. de 2008

Encontro desta segunda-feira deve marcar a reaproximação política entre Wilma e Micarla

Foto: Márlio Forte
Micarla e Wilma: encontro marcará reaproximação política entre a duas
A semana começa nesta segunda-feira(10) com o esperado encontro entre a governadora Wilma de Faria e a prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza. Reunião irá acontecer às 16 horas, na Secretaria de Planejamento.

Será o primeiro encontro de Wilma com Micarla depois do pleito de cinco de outubro. E será a oportunidade de Wilma parabenizar Micarla pela vitória, pois até o momento a governadora não tomou a iniciativa de ligar para a prefeita eleita.

Apesar do distanciamento entre as duas líderes políticas registrado durante a campanha eleitoral, o encontro desta segunda-feira deve oportunizar a reaproximação política e administrativa entre Wilma e Micarla. Não há nenhum interesse de Micarla e tampouco de Wilma em um rompimento político.

A prefeita eleita vai precisar muito da governadora e Wilma vai querer manter o apoio do PV ao seu governo na Assembléia Legislativa. Wilma também está de olho em 2010, quando pretende disputar o Senado. E a governadora sabe que tendo uma boa parceria administrativa e política com Micarla tem grandes chances de contar com o segundo voto da Borboleta, já que o primeiro voto é do senador José Agripino.

Portanto, o encontro entre Wilma e Micarla deve ser marcado por um clima de absoluta tranqüilidade e certamente a frase que marcará a reunião será esta: “Nós continuamos aliadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário