O vereador Salatiel de Souza(PSB), que não conseguiu se reeleger, anunciou hoje, em pronunciamento na Câmara Municipal de Natal, que em 2010 tem dois compromissos políticos: apoiar às reeleições do deputado federal Rogério Marinho(PSB) e do senador José Agripino Maia(DEM).
No pronunciamento, Salatiel agradeceu o apoio que recebeu de amigos, assessores, familiares, funcionários da Casa e eleitores durante o seu primeiro mandato, que terminará no dia 31 de dezembro próximo.
Ele ainda agradeceu os 2.828 votos que obteve em sua tentativa de ser reeleito no pleito de cinco de outubro.
Salatiel afirmou que a partir de agora se dedicará, exclusivamente, a provar que não teve nenhuma participação na "Operação Impacto".
"Fui condenado previamente, mas a partir de agora terei tempo para fazer minha defesa, com documentos, testemunhos, o que for preciso. Até 31 de dezembro, honrarei meu mandato, continuando meu trabalho, sendo relator da CEI que investiga irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde, lutando por melhorias para Natal", enfatizou Salatiel.
No pronunciamento, Salatiel agradeceu o apoio que recebeu de amigos, assessores, familiares, funcionários da Casa e eleitores durante o seu primeiro mandato, que terminará no dia 31 de dezembro próximo.
Ele ainda agradeceu os 2.828 votos que obteve em sua tentativa de ser reeleito no pleito de cinco de outubro.
Salatiel afirmou que a partir de agora se dedicará, exclusivamente, a provar que não teve nenhuma participação na "Operação Impacto".
"Fui condenado previamente, mas a partir de agora terei tempo para fazer minha defesa, com documentos, testemunhos, o que for preciso. Até 31 de dezembro, honrarei meu mandato, continuando meu trabalho, sendo relator da CEI que investiga irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde, lutando por melhorias para Natal", enfatizou Salatiel.



0 comentários:
Postar um comentário