Foto: João Gilberto
O PTB está se articulando para participar de forma efetiva das eleições de 2012 no Rio Grande do Norte.
Segundo o deputado Ezequiel Ferreira(foto), presidente estadual da legenda, o PTB deverá disputar o pleito de 2012 com candidaturas próprias em cerca de 20 municípios.
“No restante dos municípios nós iremos apresentar candidatos a vice-prefeitos ou fazer alianças com outros partidos”, disse Ezequiel ao blog.
O deputado também frisou que o PTB deverá eleger um grande número de vereadores. “Em todos os municípios nós teremos candidatos a vereador. E vamos eleger uma grande quantidade de vereadores”, assinalou Ezequiel.
Natal
Em relação à sucessão de Natal Ezequiel Ferreira declarou que o PTB ainda não definiu com quais partidos irá fazer aliança e quem vai apoiar para prefeito.
Ele revelou que já conversou com a ex-governadora Wilma de Faria, pré-candidata do PSB.
“Tive uma conversa com Wilma, mas não houve nenhuma definição em termos de apoio, já que nem a ex-governadora sabe se será candidata a prefeita de Natal”, frizou o presidente do PDT no RN.
Ezequiel também disse que outros pré-candidatos a prefeito de Natal já demonstraram interesse de conversar com o PTB. “Nós iremos conversar com todos os partidos e pré-candidatos que nos procurarem”, enfatizou o líder petebista.
Ezequiel lembrou que o PTB terá quase dois minutos na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão na eleição para a prefeitura de Natal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário