Subscribe:

Páginas

8 de dez. de 2011

Prefeituras recebem repasse extra de 1% do FPM

Os valores do repasse extra de 1% do Fundo de Participação dos Municípios(FPM) serão depositados na noite de hoje nas contas das Prefeituras Municipais do RN.

Implantado em 2007, o percentual de 1% a mais no valor do FPM é repassado anualmente, de uma só vez, aos municípios, no mês de dezembro. 

O percentual  tem o objetivo é assegurar recursos para que as Prefeituras possam arcar com o pagamento do 13º dos servidores e outros salários.

0 comentários:

Postar um comentário