Páginas

8 de dez. de 2011

Peixoto não comparece ao Pavilhão de Nossa Senhora da Conceição e tem candidatura à reeleição questionada

As ausências registradas na penúltima noite da Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Ceará-Mirim, foram do prefeito Antônio Peixoto(PR) e da ex-prefeita Edinólia Melo(PMDB).

Os dois são pré-candidatos a prefeito em 2012.

Edinólia encontra-se em Miami, nos Estados Unidos. Já Peixoto ninguém sabe onde estava que não compareceu ao Pavilhão de Nossa Senhora da Conceição.

A ausência do prefeito gerou vários comentários dos políticos e das pessoas que estavam no Pavilhão.

“Quase todos os políticos cearamirinenses estão presentes aqui, menos o prefeito.  Dá para entender?”, comentou um vereador.

“Será que o prefeito não veio com medo de ser vaiado?”, emendou um político local.

Realmente causa estranheza que o prefeito Peixoto não compareça às festividades da padroeira do município que administra, principalmente na noite onde geralmente comparece o maior número de pessoas e de políticos.

Fica uma indagação, levantada por um vereador cearamirinense: “Peixoto é mesmo candidato à reeleição”?

Com a palavra o prefeito de Ceará-Mirim.

2 comentários:

  1. Sei que o prefeito não é católico, mas creio que o mesmo deve ter tido um excelente motivo para o não comparecimento.

    ResponderExcluir
  2. Claro que teve um motivo: o medo de ser vaiado no Pavilhão da Padroeira, depois de ser vaiado na Arena do Palco Principal, onde a prefeitura manteve, com dinheiro público, um camarote regado a whisky para os amigos. Só não vaiou quem bebia do whisky.

    ResponderExcluir