Subscribe:

Páginas

19 de dez. de 2011

O Natal das Crianças de Parnamirim

Fotos: Emerson do Amaral 
Cerca de 20 mil pessoas participaram, na tarde deste domingo(18), do Natal das Crianças, festa que já faz parte do calendário de eventos de Parnamirim e da programação do aniversário de emancipação política do município.

Pais e crianças vindos de todos os bairros da cidade lotaram o Parque Aristófanes Fernandes. Os portões foram abertos por volta das 14 horas. 
Uma hora depois um helicóptero da Força Aérea Brasileira pousou em segurança trazendo o casal Noel, que foi recebido pelo prefeito Maurício Marques dos Santos, pelo vice Epifânio Bezerra e pela secretaria de Educação Vandilma Oliveira, coordenadora da festa.

Foi a 16ª edição do Natal das Crianças. Como em anos anteriores, os meninos receberam bolas e as meninas bonecas. 

“Sinto-me reconfortado em levar um pouco da magia do Natal às casas das famílias pobres de Parnamirim”, disse o prefeito Maurício Marques, lembrando a infância pobre que teve no interior da Paraíba.
Além das bolas e bonecas, foram distribuídos ainda sorvetes, pipocas, balas e iogurtes. Houve ainda o tradicional pau-de-sebo. Palhaços sobre pernas-de-pau animavam a plateia.

0 comentários:

Postar um comentário