O leitor Gilberto Oliveira Silva Jr. envia e-mail ao blog propondo que seja encampada uma luta para que o aeroporto internacional de São Gonçalo seja denominado de “Aeroporto Internacional dos Potiguares”.
“Seria uma homenagem a mim, a você, a nós, os cidadãos potiguares. Somos nós que pagamos impostos e bravamente erguemos o nosso querido Rio Grande do Norte”, afirma Gilberto Oliveira.
Ele lembra que em Pernambuco o aeroporto é denominado de “Aeroporto Internacional dos Guarapes”.
Taí, gostei da proposta do leitor Gilberto Oliveira. Ao invés de receber o nome de uma pessoa, o aeroporto de São Gonçalo receberia a denominação do povo potiguar. Justíssimo!
Fica a proposta para a bancada federal do RN em Brasília e para a presidenta Dilma Rousseff, que dará a palavra final sobre o nome do aeroporto de São Gonçalo.
O deputado federal Henrique Alves defende que o nome do aeroporto seja Aluísio Alves(In memoriam).
Nada contra Aluísio. Mas, como diz o leitor, desta vez o homenageado deveria ser o povo potiguar.
Usem a Hashtag: #AeroportoInternacionaldosPOTIGUARES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário