Subscribe:

Páginas

8 de dez. de 2011

Greve dos servidores do Itep é considerada ilegal pelo Tribunal de Justiça do Estado

A greve dos servidores do Itep foi considerada ilegal pelo Tribunal de Justiça do RN. Decisão foi tomada pelo desembargador Rafael Godeiro  na tarde desta quinta-feira(8).

O desembargador acatou os argumentos da Procuradoria Geral do Estado e decidiu pelo retorno imediato do trabalho dos grevistas.

A multa diária pelo não cumprimento da decisão é no valor de R$ 50 mil.

“A justificativa para decretar o fim da greve é constitucional, uma vez que o setor de segurança pública - Polícia Militar, Polícia Civil, Agentes Penitenciários e ITEP - fica impossibilitado de decretar paralisações”, diz Miguel Josino, procurador geral do Estado.

Entre outras reivindicações, os grevistas reivindicam o envio à Assembléia Legislativa pelo Governo do Anteprojeto que cria a Lei Orgânica e o Estatuto do Itep.

0 comentários:

Postar um comentário