Subscribe:

Páginas

20 de dez. de 2011

Apodi: Robinson Faria e Fábio Faria participam de festa natalina do grupo político "Nova Geração"

Fotos: Assessoria/Fábio Faria
 Robinson e Fábio Faria concedem entrevista em Apodi ao lado de Flaviano Monteiro
Robinson, Fábio e os integrantes do grupo político "Nova Geração" de Apodi


O vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, e o deputado federal Fábio Faria estiveram na noite desta terça-feira(20) na cidade de Apodi.

Eles participaram de festa natalina do grupo político “Nova Geração”, que apoiou Fábio em 2010.

O grupo é liderado pelo ex-candidato a prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, que disputou em 2010 uma vaga na Assembléia Legislativa. Ainda integram o grupo o presidente municipal do PSD, Zé Maria, e os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete.

"Quero aproveitar esta oportunidade para garantir à comunidade das Queimadas recursos para a construção de passagem molhada que vai permitir aos moradores o direito de ir e vir durante as cheias do rio Apodi", disse Fábio Faria.

Fábio  visitou a comunidade no início do ano para conhecer o problema. A emenda foi apresentada para o Orçamento Geral da União de 2012.

O deputado federal ainda assegurou R$ 330 mil para a instalação de um Cartório Eleitoral em Apodi, através do Tribunal Regional Eleitoral, e luta desde o ano passado pela implantação de um Campus da UERN.

Fábio e Robinson Faria chegaram a Apodi acompanhados dos vereadores do PSD em Mossoró, Jório Nogueira e Francisco José Júnior, presidente da Câmara Municipal.

O evento do grupo "Nova Geração" contou ainda com a presença de lideranças políticas das regiões do Médio e Alto Oeste.

0 comentários:

Postar um comentário