Foto: João Gilberto
Na penúltima sessão do ano, nesta quarta-feira(14), os deputados aprovaram o Projeto de Lei Complementar que estabelece subsídios salariais para os policiais militares e bombeiros militares do Rio Grande do Norte.
Projeto foi aprovado à unanimidade dos deputados presentes à sessão.
O deputado Ricardo Motta, presidente da Assembléia, parabenizou os militares pelo espírito de união da categoria.
A deputada Márcia Maia disse que toda a bancada do PSB votou favorável porque havia essa grande expectativa por parte dos militares.
O líder da bancada governista, deputado Getúlio Rêgo, destacou o espírito público elevado dos policiais, que entenderam as dificuldades financeiras do Governo do Estado.
“Em nome do Governo, voto favorável e com muito prazer para dar a esse segmento um salário mais digno”, frisou Getúlio antes da votação da matéria.
De acordo com o projeto, o subsídio do coronel será de R$ 11 mil. Já o subsídio do soldado será no valor de R$ 2.200.
Os novos subsídios só passarão a vigorar a partir de julho de 2012.
O detalhe da votação foi a presença nas galerias da Assembléia, ao lado dos policiais e bombeiros militares, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário