Páginas

9 de nov. de 2011

Senador Paulo Davim abre nesta quarta-feira, em Porto Alegre, XVI Congresso de Medicina Intensiva

Foto: Agência Senado
O senador Paulo Davim(foto) participa nesta quarta-feira(9) da abertura do XVI Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva.

Evento acontece em Porto Alegre e prossegue até sábado(12).

Paulo Davim será o último orador da abertura do Congresso. O senador potiguar também será homenageado pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira.

Segundo Davim, o evento vai reunir mais de quatro mil profissionais do Brasil e do exterior.

Davim é especialista em medicina intensiva e foi o criador das UTI’s dos Hospitais Walfredo Gurgel e Santa Catarina.

Ele também foi fundador e 1º presidente da Sociedade Norteriograndense de Terapia Intensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário