Subscribe:

Páginas

10 de nov. de 2011

Rosalba Ciarlini participa hoje, em Recife, da 13ª Reunião do Conselho Deliberativo da Sudene

A governadora Rosalba Ciarlini participa nesta quinta-feira(10) em Recife da 13ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Sudene.

Evento vai reunir representantes dos 11 Estados da área de atuação da Sudene. A abertura da reunião será feita pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra,  às 9 horas, na sede da Sudene.

As diretrizes e prioridades do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE) para 2012 estão entre os assuntos da reunião.

0 comentários:

Postar um comentário