Os jornalistas que cobrem regularmente os trabalhos da Assembléia Legislativa irão escolher nesta quarta-feira(23) o Parlamentar do Ano de 2011.
Votação ocorrerá no horário das 8h30 às 11h30 na sala jornalista Alexis Gurgel, sede do Comitê de Imprensa.
Poderão ser votados os 24 deputados estaduais da atual legislatura.
A apuração dos votos irá acontecer logo após o término da votação.
A Comissão Eleitoral é formada pelos jornalistas José Pinto Júnior, Ivo Freire e Aldemar de Almeida.
O Parlamentar do Ano será agraciado com uma Placa a ser entregue durante a confraternização de fim de ano entre os deputados e a imprensa.
A escolha do Parlamentar do Ano já existe há mais de 20 anos. Durante este período já foram contemplados com o título vários deputados. Entre eles, Fátima Bezerra, Leonardo Arruda, Álvaro Dias, José Dias, Walter Alves, Carlos Eduardo, José Adécio, Márcia Maia, Wober Júnior, Robinson Faria, Ricardo Motta e Antônio Capistrano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário