Páginas

24 de nov. de 2011

João Faustino: "Não faço a menor ideia de ter sido preso, mas mas já estou trabalhando para entrar com um habeas corpus. Questão judicial não se discute"

O suplente de senador João Faustino foi levado por volta das 7h50 desta quinta-feira (24) para o quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde vai ficar detido. 

O ex-deputado federal foi preso nas primeiras horas do dia na operação Sinal Fechado, do Ministério Público Estadual.

Faustino disse não saber o motivo de ter sido preso. 

"Não faço a menor ideia de ter sido preso, mas já estou trabalhando para entrar com um habeas corpus. Questão judicial não se discute", disse Faustino, antes de ser encaminhado para o quartel.

Além de João Faustino, pelo menos outras nove pessoas já foram presas na operação Sinal Fechado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário